This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva ruma aos quartos no Egipto; Pedro Sousa consegue o mesmo na Tunísia
Torneios diferentes mas sortes iguais para os dois tenistas portugueses. A defender o estatuto de primeiro cabeça de série no Future de Sharm El Sheikh, no Egipto, Kiko Silva não deixou os seus créditos por mãos alheias e afastou facilmente o jogador brasileiro Tiago Lopes, aplicando-lhe um duplo parcial de 6-2. Kiko esteve imperial no serviço, alinhando um total de sete ases e conseguindo excelentes percentagens de pontos ganhos com o primeiro e segundo saques.
Já Pedro Sousa, continua a encadear vitórias atrás de vitórias em terras tunisinas. Desta vez, ainda passou por um grande susto quando viu o espanhol Carlos Taberner aplicar-lhe uma roda de bicicleta (parcial de 6-0) no primeiro set. No entanto, o tenista lisboeta tomou o controlo do encontro e em apenas uma hora venceu os dois parciais seguintes para se apurar para o top-8 do evento da categoria Future, jogado em Hammamet.
- Categorias:
- Sem categoria