This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Frederico Silva e Kyle Edmund não resistem aos 'quartos' de pares
Frederico Silva e Kyle Edmund, que em conjunto somam dois títulos do Grand Slam em pares juniores, ofereceram excelente réplica esta quinta-feira à tarde ao segundos cabeças de série, mas acabaram eliminados nos quartos de final da variante de duplas do Millennium Estoril Open 2016.
Silva e Edmund, que receberam um convite da organização para disputar a vertente no Estoril, deram luta ao filipino Treat Huey e ao bielorrusso Max Mirnyi, dois dos melhores jogadores de pares da atualidade. No entanto, bastou uma quebra de serviço decisiva em ambos os sets para o par mais experiente vencer, pelos parciais de 6-4 e 6-4, em 65 minutos de embate.
Nos quartos de final, Huey e Mirnyi vão ter pela frente os vencedores do confronto entre os norte-americanos Scott Lipsky e Eric Butorac, quartos favoritos à vitória final, e os espanhóis Pablo Carreño Busta e Inigo Cervantes.
Quem já está igualmente nas meias-finais de pares do Millennium Estoril Open é o par composto por Borna Coric e Franko Skugor. A dupla croata afastou nos oitavos de final Jonathan Erlich e Colin Fleming, pelos parciais de 6-4 e 6-4, e pode defrontar agora João Sousa e Gastão Elias, que jogam ainda esta quinta-feira com os polacos Lukasz Kubot e Marcin Matkowski, primeiros cabeças de série.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2016