This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fred Gil e Francisca Jorge conquistam títulos nacionais na Madeira
Fred Gil, de 34 anos, e Francisca Jorge, de 19, confirmaram este sábado o seu favoritismo para se sagrarem campeões nacionais absolutos, numa prova que se disputou durante esta semana na Quinta da Magnólia, na ilha da Madeira.
O sintrense cumpriu um dos seus objetivos de 2019 e somou um quarto título nacional — primeiro desde 2007 — ao derrotar o mais jovem Francisco Cabral — que assim perdeu uma terceira final da carreira na prova — por 6-3 e 6-3, em 1h30 de duelo. Pela segunda vez, Gil conquista o título nacional absoluto em singulares no Arquipélago da Madeira, depois de ter vencido em Porto Santo, em 2004.
Na final feminina, pela primeira vez duas irmãs defrontaram-se pelo título. Francisca, de 19 anos, derrotou a irmã Matilde, de 15, por claros 6-3 e 6-0, e somou o seu terceiro título consecutivo, depois de um primeiro em 2017, na Beloura, e de um segundo em 2018, no Porto.
- Categorias:
- Sem categoria