This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fred Gil e dupla Pedro Sousa/Tiago Cação eliminados em pares do Lisboa Belém Open
Já só restam dois tenistas portugueses no quadro de pares do Lisboa Belém Open. Esta quarta-feira, em mais um dia de competição no CIF, o par constituído por Pedro Sousa e Tiago Cação saiu de cena na primeira ronda da prova, tal como Fred Gil, que teve como parceiro o veterano francês, Stephane Robert.
Sousa e Cação, que receberam um wild card para jogar o quadro principal, não conseguiram ultrapassar a equipa composta por Sergio Galdos e Fabricio Neis. Num encontro em que o peruano e o brasileiro levaram claramente a melhor, 6-4 e 6-2 foram os parciais de uma partida que durou precisamente uma hora.
Já Gil e Robert também não conseguiram seguir em frente. A defrontar Marcelo Arevalo e Miguel Angel Reyes-Varela, a dupla luso-francesa saiu derrotada por 6-1 e 6-4, também após exatamente uma hora de jogo. Gonçalo Falcão e Francisco Dias são única dupla portuguesa ainda em prova.
- Categorias:
- Sem categoria