This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral vai jogar Rio Open ao lado de número 14 do Mundo de pares
Francisco Cabral estava à espera de entrar no quadro principal do ATP 500 do Rio de Janeiro com Nikola Cacic, mas chegou uma grande notícia para o melhor português do ranking mundial de pares. É que o portuense vai entrar em ação ao lado de Horacio Zeballos, número 14 do Mundo que já chegou a ser mesmo o 3.º classificado do ranking ATP de pares.
Leia também:
- — Alcaraz rendido a Djokovic: «Ele é como um Deus, não tem debilidades»
- — Schwartzman perdido: «O meu nível é muito baixo e não tenho explicação»
A dupla luso-argentina passa automaticamente a ser a quarta cabeça-de-série no Rio Open 2023, sendo que esta parceria surge devido à desistência de Marcel Granollers do torneio brasileiro. Zeballos virou-se para Francisco Cabral e assim surge a oportunidade para o português, que ocupa atualmente o 60.º posto da hierarquia mundial de duplas.
Já no quadro de singulares, recorde-se que João Sousa tem entrada direta, isto numa lista que conta com jogadores como Carlos Alcaraz, Cameron Norrie, Lorenzo Musetti e Francisco Cerundolo.