This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral fica à porta da final de pares no ATP 250 de Metz
Ainda não foi desta que Francisco Cabral regressou a uma final no circuito ATP. O número 88 do ranking mundial de pares ficou à porta do encontro decisivo em Metz, naquele que foi o primeiro torneio que jogou ao lado do indiano Rithvik Bollipalli.
A dupla luso-indiana caiu nas meias-finais frente aos gauleses Pierre-Hugues Herbert e Albano Olivetti, com os parciais 6-3 e 7-6(4), em pouco menos de uma hora e meia. Cabral e Bollipalli tiveram dois break points no terceiro jogo do encontro, mas não os aproveitaram e pagaram caro logo de seguida. Já no segundo parcial, tudo se manteve equilibrado até ao 4-4 no tie-break, quando a corda partiu a favor dos tenistas da casa.
Leia também:
- — Boas notícias: Djokovic vai regressar logo na primeira semana de 2025
- — Gauff elimina Sabalenka e estreia-se na final das WTA Finals em Riade
- — Cahill avisa concorrência: «Sinner já não tem medo de nada»
Assim, Cabral continua a ter a caminhada em Chengdu, na época passada, como a última no circuito ATP que foi até à final.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Francisco Cabral
- Portugal