This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral eliminado no regresso aos singulares em estreia absoluta nos Jogos Olímpicos
Francisco Cabral foi eliminado na primeira ronda de singulares dos Jogos Olímpicos, naquele que foi o seu regresso à variante praticamente dois anos e meio depois.
O tenista português não tinha previsto jogar esta variante – só o fez porque foi repescado devido à desistência de Alex De Minaur – e, sem surpresas, não apresentou as dinâmicas necessárias para enfrentar Jan Lennard-Struff, número 34 ATP.
Apesar dos esforços de Cabral em ser o mais competitivo possível, o alemão controlou o rumo das operações e triunfou com os parciais de 6-2 e 6-2, em pouco mais de uma hora de jogo.
O tenista nacional foca-se agora no seu grande objetivo para estes Jogos Olímpicos: a variante de pares, onde vai jogar ao final da tarde ao lado de Nuno Borges.
Recorde-se que Cabral não competia em singulares desde a fase de qualificação do Oeiras Open de 2022, que se realizou no final de março.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos