This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisca Jorge vence jornada dupla em Cantanhede e está na sétima final da carreira
Francisca Jorge viveu um sábado memorável no Cantanhede Ladies Open. Depois de ultrapassar a alemã Kathleen Kanev em mais de duas horas e meia, a número 367 do ranking WTA voltou ao court para brilhar contra a brasileira Ingrid Gamarra Martins (510.ª) a caminho da final do torneio de 25 mil dólares.
Kika, de 23 anos, levou a melhor com os parciais 6-2, 4-6 e 6-1, em quase duas horas, resistindo para se apurar para a sua sétima final internacional da carreira. Desta forma, quebra o jejum que durava desde outubro de 2020, quando atingiu o duelo decisivo no Funchal e perdeu para a brasileira Beatriz Haddad Maia.
Na luta pelo troféu, Francisca Jorge vai defrontar a russa Vitalia Diatchenko, primeira cabeça-de-série e número 116 do ranking mundial feminino, sendo que a portuguesa persegue o título mais importante da carreira e quarto no geral.
- Categorias:
- Portugal