This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Foi assim que se comportaram Genie Bouchard e Milos Raonic no NBA All Star Game
Os seguidores do ténis viraram as atenções na noite desta sexta-feira para Toronto e mais precisamente para NBA All Star Celebrity Game, uma partida de basquetebol que reuniu várias estrelas canadianas e norte-americanas. Entre elas, estavam Genie Bouchard e Milos Raonic, que tiveram os seus momentos de glória mas também alguns falhanços que vale a pena ver. Vamos a um resumo da noite.
Se tivéssemos de escolher, diríamos que a estrelas (tenística) da noite foi mesmo Milos Raonic, que, granças aos 1,96 metros, fez o primeiro afundanço da noite e deixou a sua equipa e o seu treinador, cantor Drake, em êxtase:
Senhoras e senhores, o AFUNDANÇO de Milos Raonic!
Posted by Bola Amarela on Friday, February 12, 2016
A surpresa foi geral e até os Toronto Raptors, equipa de basquetebol canadiana, resolveu recordar o feito no Vine e perguntar a Raonic onde é que ele aprendeu a fazer aquilo:
Mas bem, nem tudo correu bem ao semifinalista do Open da Austrália…
… que até teve uns ténis especialmente desenhados pela New Balance para esta noite:
New Balance’s special shoe for Canadian tennis star Milos Raonic, who will be playing in celebrity game at All-Star pic.twitter.com/BbWGTvFd7D
— Darren Rovell (@darrenrovell) 12 fevereiro 2016
E quanto a Genie Bouchard? Para começar, a estrela do Canadá fez um ótimo papel como treinadora adjunta de Drake:
@BarstoolBigCat So casual with the pic of Genie Bouchard. pic.twitter.com/o5RcEl49SP
— Chris Emma (@CEmma670) 13 fevereiro 2016
E mesmo entrando no campo, as coisas não estavam fáceis:
Claro que, tendo apenas 1,78 metros, Bouchard não tem o perfil mais indicado para basquetebol e torna-se um “alvo fácil” para qualquer um que seja mais alto
Por entre muitos sorrisos e momentos de boa disposição, Bouchard e Raonic conseguiram sair de Toronto com uma vitória para o Canadá frente aos Estados Unidos: 74-64.
- Categorias:
- Fora de Linhas