Fognini volta aos courts dois meses depois com mensagem emocionada

Por Tiago Ferraz - Maio 6, 2020
fabio-fognini
REUTERS/Eric Gaillard – RC1F897D0E00

O tenista italiano Fabio Fognini recorreu à rede social Instagram para assinalar o regresso aos courts, praticamente, dois meses depois.

Na publicação, Fognini surge acompanhado pela sua esposa e antiga tenista Flavia Pennetta e deixa uma mensagem de esperança e felicidade a todos os fãs:

“Nestes tempos difíceis consegues perceber o quanto algo pode significar para ti, especialmente, quando te é vetado…Para mim, é o ténis. É um dia especial. Estar de volta aos courts dois meses depois é fantástico. Sou um sortudo por poder partilhar este momento com a pessoa que eu amo. Este é o meu país, a minha cidade, o meu court, o meu mar. É algo muito normal, mas é especial. O caminho para a normalidade ainda é longo, mas eu irei lembrar-me sempre do que senti neste dia. Todo o meu amor está convosco! Vamos continuar a lutar juntos!”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.