Fognini: «Djokovic tem muitas possibilidades de ser o tenista com mais Grand Slams»

Por Tiago Ferraz - Maio 26, 2020
djokovic-fognini

O tenista italiano Fabio Fognini deu uma entrevista à Ubitennis onde abordou a possibilidade de Novak Djokovic se tornar no tenista com mais torneios do Grand Slam, ultrapassando Roger Federer.

“Falo muito com o Nole (Djokovic) e perguntei-lhe algumas coisas acerca da meditação para saber se poderia ser útil para mim. Eu já conheço o Djokovic desde os meus 14 anos e já tinha muito claro na minha cabeça de que ele faria grandes coisas no mundo do ténis”, disse, citado pelo Punto de Break.

Para Fabio Fognini, Novak Djokovic pode acabar a carreira à frente de Rafa Nadal e Roger Federer a nível de torneios do Grand Slam:

“Acho que Djokovic tem muitas possibilidades de ser o tenista com mais torneios do Grand Slam, pela cabeça corpo e fome (de ganhar) que tem em cada ‘major’ que joga”, salientou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.