Taylor Fritz entra no mercado dos videojogos: «A oportunidade surgiu»

Por Tiago Ferraz - Maio 26, 2020
Taylor-Fritz

O jovem tenista norte-americano Taylor Fritz deu uma entrevista à ATP onde falou do mundo dos videojogos e do impacto que estes têm na sua vida agora que aceitou colaborar com uma empresa do ramo denominada de ReTKG Global.

“Sempre pensei que o mercado dos videojogos ia ser algo muito grande e, nesse sentido, sempre pensei que não haveria melhor mercado do que este. A oportunidade surgiu e, nesse sentido, vou aceitar”, disse, citado pelo Punto de Break.

Taylor Fritz revela ainda que são, para si, os melhores no mundo dos videojogos dentro dos tenistas do circuito:

“O Kyrgios é um dos melhores jogadores do circuito. É muito bom a jogar Call of Duty e FIFA. Além disso, o Jack Sock também é muito bom, mas a jogar fortnite”, salientou.

E nós, como estamos todos ligados ao ténis, deixamos aqui as nossas sugestões de videojogos da modalidade que nos apaixona!

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.