Florida Gators de Duarte Vale na final dos NCAA Championships

Por José Morgado - May 22, 2021

Pela primeira vez na história, a University of Florida, com Duarte Vale a jogador número 1, qualificou-se ao final da noite desta sexta-feira para a final masculina do campeonato universitário norte-americano, que se joga já este sábado no Campus da federação norte-americana, em Orlando.

A equipa de Gainesville, que partia para a competição como uma das favoritas ao título, derrotou nas meias-finais a equipa do Texas por 4-0 e Vale voltou a estar perto de ser ele a fechar o triunfo para a sua equipa, mas o seu encontro frente a Eliot Spizzirri terminou inacabado, com 6-4, 5-6 no marcador. Antes, o antigo finalista de pares do Australian Open em juniores havia jogado pares ao lado de Johannes Ingildsen.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usta/status/1395913394268553220

Na final de sábado, os Florida Gators vão defrontar a Universidade de Baylor, que derrotou nas meias-finais a Universidade do Tennessee, de Martim Prata.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.