This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Final Alcaraz-Djokovic foi a mais vista no Reino Unido desde 2016
A final masculina de Wimbledon entre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic, na qual o espanhol derrotou o sérvio em cinco sets, recolheu grande interesse por parte da audiência do Reino Unido, onde a BBC continua a transmitir a prova em canal aberto nos seus canais principais para todo o país.
As quase cinco horas da final de domingo foram acompanhadas por vários milhões de pessoas, sendo que o pico foi de 11,3 — o mais alto desde que Andy Murray ganhou Wimbledon pela segunda vez, em 2016, numa final diante do canadiano Milos Raonic. É verdade que a final de Wimbledon não teve este ano a concorrência do GP Grã Bretanha de Fórmula 1, mas não deixam de ser números impressionantes.
Este ano, a final feminina entre a tunisina Ons Jabeur e a checa Marketa Vondrousova teve cerca de um terço da audiência na véspera, no mesmo canal (BBC 1).
Leia também:
- — Alcaraz torna-se gigante no quintal de Djokovic e sagra-se campeão em Wimbledon
- — Eis o novo top 10 do ranking ATP depois de Wimbledon
- — Kyrgios voltou a ver um encontro de ténis completo e… adorou: «Obrigado!»
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2023