This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fim do jejum: Serena Williams volta aos títulos três anos depois
Três anos depois, Serena Williams, de 38 anos, voltou a conquistar este domingo um título no circuito mundial. A norte-americana, atual número 10 WTA e que neste período de tempo engravidou, foi mãe num parto em que quase perdeu a vida e perdeu as cinco finais que tinha disputado, sagrou-se campeã pela primeira vez do WTA International de Auckland, na Nova Zelândia, cumprindo o desígnio de somar um primeiro título profissional desde que trouxe ao Mundo a sua filha Olympia, agora com 28 meses.
Na final de Auckland, Serena Williams, que vai subir ao nono posto do ranking WTA na segunda-feira, derrotou a sua compatriota Jessica Pegula, 82.ª WTA, por 6-3 e 6-4, num encontro resolvido em 1h35 e no qual até nem começou bem, tendo se vindo a perder cedo com um break de atraso na primeira partida (1-3), mas no qual conseguiu depois encontrar algum do seu melhor ténis para triunfar de forma relativamente confortável.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1216237378618167296
Este é o 73.º título de singulares de Serena Williams, que imita a sua irmã, vencedora aqui em 2016. A norte-americana vai ainda jogar a final de pares, ao lado de Caroline Wozniacki, tentando assim vencer singulares e pares na mesma semana pela 11.ª vez na sua carreira. A confiança para o ataque a um 24.º título de Grand Slam em Melbourne está… em altas.
- Categorias:
- WTA