This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fils e Rune castigam ressacas da Laver Cup de Fritz e Tabilo em Tóquio
Parece haver uma ressaca da Laver Cup a correr na Ásia. É que depois de Stefanos Tsitsipas e Frances Tiafoe, agora foi a vez de Taylor Fritz e Alejandro Tabilo perderem no regresso ao circuito ATP. Os dois sucumbiram na eliminatória inaugural do ATP 500 de Tóquio, com destaque para a queda do norte-americano, que defendia o estatuto de primeiro cabeça-de-série.
Fritz não resistiu a uma grande exibição de Arthur Fils (24.º), que somou mais um triunfo diante de um top 10, desta feita o sétimo classificado. 6-4, 3-6 e 6-3 foi o resultado final de uma prestação marcada por 32-18 em winners a favor do jovem gaulês, que assim condenou o regresso de Fritz ao circuito ATP depois de ser vice-campeão no US Open. Para Fils, segue-se um duelo com Matteo Berrettini.
Top seed beaten 🤯
Arthur Fils puts on a masterclass to beat former Champion Taylor Fritz 6-4 3-6 6-3 in Tokyo 🎉#kinoshitajotennis pic.twitter.com/z7GkqLlmdh
— Tennis TV (@TennisTV) September 26, 2024
Já Rune (14.º) aguentou uma recuperação de Alejandro Tabilo (22.º), registando um importante triunfo com os parciais 6-2, 5-7 e 6-4, em 2h16. O dinamarquês colocou um ponto final numa série de três derrotas e agora vai ter pela frente o japonês Yoshihito Nishioka.
Leia também:
- — Zverev revela que tem jogado com uma pneumonia nos últimos meses
- — Alcaraz responde aos ataques por criticar o calendário… e estar recheado de exibições
- — Medvedev dá a receita para vencer Alcaraz: «É aí que podes ter uma oportunidade»
- Categorias:
- ATP World Tour