Filipe Luís foi ao ténis leval camisola do Flamengo a Verdasco

Por José Morgado - Fevereiro 14, 2022
verdasco-felipeluis

É a semana mais importante do ano para o ténis no Brasil, mas o desporto favorito dos brasileiros — e também dos portugueses: o futebol — está sempre presente. Esta segunda-feira, o internacional brasileiro Filipe Luís, jogador do Flamengo, foi até ao Jockey Club Brasileiro de ténis para levar uma camisola do seu clube, treinado pelo português Paulo Sousa, ao tenista espanhol Fernando Verdasco!

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/saqueevoleio/status/1493310103407276035

Fã de ténis e bom amigo de Alexander Zverev e Dominic Thiem, Filipe Luís foi visto muitas vezes em torneios um pouco por todo o Mundo, quer quando jogava no Chelsea, em Londres, como quando representava o Atlético, em Madrid.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt