Ferrero revela quando pensa deixar de ser o treinador de Alcaraz

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 21, 2024

A união entre Juan Carlos Ferrero Carlos Alcaraz tem dado resultados históricos. Podíamos eventualmente pensar que se trataria de uma ligação que iria perdurar durante toda a carreira do tenista espanhol, mas a verdade é que o próprio antigo número um do Mundo veio garantir que tem planeado deixar de orientar o agora número três do ranking ATP.

“Treinar outro jogador? Acho que depois disto virá a minha retirada. Viajo com ele desde que ele tinha 15 anos. Espero estar, não sei, uns 10 anos com o Carlos e depois vou dedicar-me à academia”considerou Ferrero, numa altura em que Carlitos tem 21. Será que são mais 4 anos que vão estar juntos?

Leia também:

 

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt