This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrero ficou surpreendido com Djokovic: «Custou-lhe acompanhar o ritmo do Carlos»
Juan Carlos Ferrero é um homem feliz. O homem que tem guiado o caminho de Carlos Alcaraz desde o primeiro segundo celebrou o quarto título do Grand Slam do seu pupilo, ao revalidar o título em Wimbledon. Algo que considera importante, embora não queria ver o espanhol parar por aqui.
“O grande trabalho aqui é que ele é muito bom e há que tentar guiá-lo para que nos dê muitas alegrias. É um início entusiasmante e que gera esperança. Temos um jogador único que está a tentar escrever a sua história. Vamos tentar não entrar em muitas comparações. Obviamente, ganhando quatro Grand Slams tão jovem, as pessoas falam muito, mas há que tentar estar tranquilo e trabalhar bem para continuar a dar alegrias”, comentou ao diário AS.
Leia também:
- — Rei Carlos II! Alcaraz volta a bater Djokovic e defende título em Wimbledon
- — Wimbledon termina com estatística inédita (e difícil de acreditar…)
- — Alcaraz questionado sobre presença de Raducanu na final: «Não sei se me veio ver»
Por outro lado, Ferrero falou sobre a final esclarecedora diante de Novak Djokovic em Wimbledon. “O crescimento tem de estar aqui, temos de continuar. Agora, com 21 anos, não pode parar de crescer. Tem de olhar em frente, sonhar e motivar-se em cada torneio para ganhar. Surpreendeu-me um pouco o nível de Djokovic. Acho que se sentiu superado desde o início. Custou-lhe acompanhar o ritmo e a velocidade da bola do Carlos”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon