This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ferrer fala sobre que hipóteses Djokovic tem de conquistar o Grand Slam de calendário
Novak Djokovic está, mais uma vez, a tentar lançar-se para um dos grandes objetivos da carreira: conquistar todos os títulos do Grand Slam na mesma temporada. Com o Australian Open e Roland Garros no bolso, segue-se Wimbledon. Ora, David Ferrer, antigo tenista e atual capitão da seleção espanhola na Taça Davis, foi questionado sobre as hipóteses do sérvio.
“Claro que pode. Não vai ser fácil, mas estamos a falar de um dos melhores da história, tem capacidade para isso. Se fisicamente estiver muito bem, vem de ganhar o Grand Slam mais difícil para ele devido ao seu tipo de jogo e fê-lo com solvência”, começou por dizer ao Eurosport.
Leia também:
- — Djokovic nos Açores: chegou de jato privado e está alojado em Ponta Delgada até sexta-feira
- — Bia Haddad explica não cumprimento ao árbitro: «Não percebi e já enviei pedido de desculpas»
- — Kyrgios revela que pensou suicidar-se após perder com Nadal em Wimbledon
Ainda assim, Ferrer admite que foi uma edição muito particular de Roland Garros. “Foi um torneio um pouco estranho com a ausência de Rafael Nadal e com Carlos Alcaraz a sofrer aquelas cãibras quando o encontro estava muito equilibrado. Mas sem dúvida que Novak Djokovic mereceu ganhar Roland Garros e mostrar que é um dos melhores”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic