Alcaraz de férias em Ibiza com amigos futebolistas

Por José Morgado - Junho 15, 2023
alcaraz

Derrotado nas meias-finais de Roland Garros por Novak Djokovic num encontro em que sofreu com cãibras, Carlos Alcaraz apanhou o primeiro voo… para Ibiza, onde tem estado nos últimos dias com muitos amigos. Em época de férias também de futebol, Alcaraz tem aproveitado para descansar e ver concertos de alguns dos seus artistas favoritos, como é o caso de Bizarrap, que na terça-feira à noite atuou no famoso Ushuaia.

Nas bancadas, para além do número dois do ranking ATP, estavam nomes como David Silva, Jesé, Oyarzabal, Lucas Vázquez, Ferran Torres, Eric García, Correa, Lisandro Martínez, Pablo Torre, Reguilón, Adama Traoré, Álvaro González, Jaume Doménech, Marc Cucurella, Ander Cantero, Rekik e Carlos Fernández, espalhados pelos ‘privados’ do Ushuaia que custam entre 1000 e 15.000 euros.

Nas próximas noites atua na mesma discoteca ao ar livre Maluma, mas é de esperar que Alcaraz volte aos treinos para preparar a temporada de relva e o ATP 500 do Queen’s Club.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt