Feliciano López queria Nadal nas Davis Cup Finals: «Com Rafa era outra história…»

Por Bola Amarela - Outubro 26, 2021
rafael-nadal
Foto: Kosmos Tennis

A Espanha entra nas Davis Cup Finals como campeã em título, mas sem o principal ‘culpado’ do troféu que ergueu em 2019. Rafael Nadal está de fora o resto da temporada devido a lesão, pelo que é uma baixa de enorme peso na seleção espanhola, algo que Feliciano López reconhece sem problemas.

“Temos uma equipa muito completa, mas obviamente não vamos ter o Rafa, que na última vez jogou singulares e pares. Sem ele baixam muito as possibilidades. Alcaraz vai estrear-se e está com hipóteses de ganhar a qualquer um, Roberto e Pablo são jogadores consagrados e temos opções em pares. É uma equipa completa mas com Rafa era outra história…”, confessou López, que faz parte da equipa tal como Marcel Granollers.

Feliciano López prepara-se acima de tudo para ser uma opção em pares, ao ponto de se preparar em Viena para isso mesmo, ao formar parceria com Stefanos Tsitsipas“Estou a jogar pares com Tsitsipas. Dá-me muito jeito e é muito bom para mim, além de ter a oportunidade de jogar com um dos melhores tenistas do mundo”reconheceu.

Bola Amarela