Feliciano López promete cerimónia especial para Nadal nas Davis Cup Finals
Como seria de esperar, Rafael Nadal vai ter direito a uma semana muito especial nas Davis Cup Finals. O espanhol irá terminar a carreira em Málaga, ao serviço da sua seleção, que defronta os Países Baixos nos quartos-de-final. Feliciano López, diretor da prova, garante que há muita coisa a ser preparada.
“É claro que é confidencial, mas estamos a planear fazer algo muito especial para ele, temos de celebrar a sua carreira e o seu legado. Estamos a preparar muitas coisas, mas por enquanto não podemos dar muitos detalhes, exceto que será algo muito especial. Vamos tentar estar à altura do seu legado e da sua enorme carreira, e espero que possamos fazer algo muito especial para ele”, confirmou o espanhol.
Leia também:
- — OFICIAL: Novak Djokovic desiste das ATP Finals e acaba a temporada
- — ATP Finals: eis o elenco COMPLETO da edição de 2024
- — Nuno Borges defronta ex-top 10 no seu primeiro encontro em Belgrado
Mais difícil está a ser arranjar espaço para todos os que querem viver o momento em Málaga. “Sei que quase toda a gente quer estar presente na sua despedida. Novak Djokovic postou no Instagram que quer estar presente, também Andy Murray. Não sei se haverá lugares para todos, mas como podem imaginar, todos os tenistas que jogaram no seu tempo querem estar presentes. Outros atletas de diferentes desportos, tanto espanhóis como do resto do mundo, também querem ir, por isso vai ser muito especial para o Rafa”, referiu.
Por fim, López deixou uma garantia: o fim de carreira de Nadal não se vai sobrepor às Davis Cup Finals. “Por si só, a Taça Davis é tão importante que não creio que esta celebração vá ofuscar a competição, especialmente porque o Rafa não quer que seja assim”, comentou.