Feliciano López: «Murray está muito motivado para jogar o US Open»

Por Tiago Ferraz - Junho 18, 2020
andy-murray

O tenista espanhol e diretor do Masters 1000 de Madrid, Feliciano López, foi citado pelo Punto de Break numa entrevista onde se mostrou otimista quanto à participação de Andy Murray no US Open que arranca a 31 de agosto.

“Estive a falar com ele (Murray) e ele estava muito motivado para jogar o US Open. Começou a treinar novamente. Perguntei-lhe sobre a lesão, como se sentia e assim, e a resposta dele foi muito positiva. Pode ser que volte à competição. Faço figas para que o Andy possa voltar a jogar novamente. Seria incrível para todos e para ele em especial”, afirmou.

Feliciano López garante que Andy Murray está com muita vontade de jogar o US Open:

“Agora ele (Murray) tem que esperar um pouco para ver como a lesão o afeta ou não, mas eu estou otimista. Começou a jogar novamente e penso que ele está muito interessado em jogar o US Open”, salientou.

Recorde-se que o circuito ATP tem a sua retoma agendada para o dia 14 de agosto.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.