Feliciano López: «Acreditamos muito num Masters de Madrid com público»

Por Tiago Ferraz - Julho 17, 2020
feliciano-lopez

Feliciano López, diretor do Mutua Madrid Open, foi citado pelo Punto de Break onde diz estar plenamente confiante de que o torneio espanhol vai ser jogado com público.

“Temos muita confiança em como poderemos ter um torneio com espetadores. Se não tivermos uma nova onda de covid-19 em julho ou agosto acreditamos que podemos ter uma percentagem ainda maior de público. Talvez possamos ter um pouco mais se a situação não melhorar”, revela.

Feliciano López falou ainda da segurança que é necessária após os acontecimentos recentes no Adria Tour:

“Cada torneio precisa de garantir muita segurança depois do que se passou no Adria Tour, na Sérvia, e noutros torneios a nível mundial. Sei também que, no momento em que decidimos ir em frente com o torneio estamos a ter alguns riscos (…) Penso que o ténis deve voltar. Se fizermos as coisas da melhor forma, com um protocolo para jogadores e treinadores, teremos uma oportunidade para voltarmos a competir e é isso que precisamos”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.