This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feli Lopez segue conto de fadas, volta a adiar fim da carreira e regressa a uns ‘quartos’ dois anos depois
Feliciano Lopez está a viver uma semana verdadeiramente única. No último torneio da carreira, o tenista de 41 anos foi buscar forças que parecia já não ter e já está nos quartos de final do ATP 250 de Maiorca após mais uma vitória brutal.
Feli bateu ao final desta tarde o australiano Jordan Thompson, número 71 mundial e um dos bons jogadores de relva esta temporada, após uma batalha de 2h10 minutos, concluída com os parciais de 7-6(6), 1-6 e 6-3.
Para se ter uma ideia do feito e da longevidade de Feliciano Lopez, esta é a primeira vez que chega a uns quartos de final desde junho de 2021, precisamente, em Maiorca, numa altura em que se assinalam 22 anos da primeira vez que chegou a uns ‘quartos’ no circuito mundial.
41 going on 21 🔥@feliciano_lopez continues his fairytale farewell tournament as he defeats Thompson 7-6 1-6 6-3 in Mallorca!@MallorcaChamps pic.twitter.com/xcBOQwmPJK
— Tennis TV (@TennisTV) June 28, 2023
O veterano espanhol regressa ao court esta sexta-feira, sendo que vai defrontar o alemão Yannick Hofmann, que bateu Stefanos Tsitsipas.
- Categorias:
- ATP 250
- ATP World Tour
- Maiorca