This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Tenho um bom pressentimento sobre as minhas chances em Wimbledon»
Roger Federer, número oito mundial, abandonou Roland Garros no final da primeira semana para se focar na época de relva e já está em Halle a treinar e de olho no ATP 500 que servirá de preparação para o ataque a um nono título no All England Club. O suíço baixa as expectativas para o torneio da próxima semana e reafirma que a prioridade… é Londres.
“Adoro jogar em relva e é uma transição que costuma ser perfeitamente natural para mim. Mas nestes primeiros treinos tenho-me movimentado pouco por causa do joelho, que ainda está a recuperar do esforço que tive de fazer em Roland Garros para vencer aqueles três encontros. A minha prioridade não é ganhar Halle. Claro que gostaria, mas tenho de perceber se tenho ritmo para fazê-lo já. O foco está em Wimbledon, quero chegar a Londres saudável e tenho um bom pressentimento sobre as minhas chances lá”, confessou em conferência de imprensa, já em Halle.
Federer ficará a conhecer o nome do seu primeiro adversário no torneio este sábado ao meio-dia, durante a cerimónia do sorteio.
- Categorias:
- ATP World Tour