This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Tenho saudades dos meus fãs, mas sabemos que não podemos interagir com eles como antigamente»
Roger Federer não pisa um court de ténis desde a exibição com Rafael Nadal — que entrou para a história — na África do Sul, no início de fevereiro, e já sabe que não voltará a jogar até janeiro, devido à recuperação da dupla operação ao joelho, mas está consciente de que mesmo quando as coisas voltarem… nada será como antigamente.
O suíço de quase 39 anos acredita que os exemplos recentes ajudam a perceber que é preciso ter cuidado com o regresso da modalidade, apesar de ter muitas saudades dos seus (muitos) fãs. “Tenho muitas saudades de jogar em frente aos meus fãs, mas sabemos que quando o ténis voltar não podemos interagir com eles como antigamente. Não haverá selfies nem nada disso. Mas neste momento temos de ser pacientes e acredito que lá para 2021 vamos voltar a estar juntos mais normalmente.”
- Categorias:
- ATP World Tour