This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer reage ao ‘Caso Sinner’: «Foi tratado como os outros? É nisto que se resume tudo…»
O caso de doping de Jannik Sinner está a motivar reações de toda a parte e Roger Federer também não ficou indiferente a um tema que marca a modalidade.
O tenista suíço percebe a indignação de vários jogadores, que acusam o italiano de ter recebido um tratamento diferente, devido ao seu estatuto.
“Entendo a frustração. Foi tratado como os outros? Eu acho que é nisto que se resume tudo. Acho que todos acreditamos que o Jannik não fez nada mas a potencial inconsistência de que ele não teve de ficar fora quando não tinham 100% de certeza do que estava a acontecer… acho que essa é a questão que tem de ser respondida. É o que é e temos de confiar no processo tal como em todos os que estão envolvidos”, admitiu no programa Today.
“Isto é algo que não queremos ver no nosso desporto, este tipo de notícias, independentemente de ter feito algo ou não ou qualquer outro jogador”, concluiu.
Leia também:
- — Um feito raríssimo na história confirma-se nos quartos-de-final do US Open
- — Medvedev: «O Nuno Borges jogou muito pior do que na Austrália. Acontece…»
- — Nuno Borges fica pelos ‘oitavos’ do US Open após dia de pouca inspiração
- Categorias:
- ATP World Tour