This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer partilha emoção sobre o fim de carreira de Nadal e revela conversa
Em Nova Iorque e com o foco das atenções colocado sobre si, Roger Federer falou sobre o momento que Rafael Nadal vive. O espanhol está num período de reflexão para decidir se acaba a carreira ou não e o suíço revelou uma conversa que teve com o maiorquino recentemente.
“Depende dele decidir como se quer despedir. Espero que jogue mais tempo do que se pode pensar, mas tudo depende do seu corpo. Falei com ele na semana passada e deu-me pena ver que as coisas neste verão não saíram como ele queria. Teve azar nos sorteios, tanto em Roland Garros como nos Jogos Olímpicos. Disse-lhe que será sempre um dos tenistas mais emblemáticos da história e espero que possa acabar nos seus termos e quando realmente quiser”, partilhou o suíço.
Parece garantido é que Federer vai estar presente quando esse adeus se consumar, isto depois de Nadal ter estado ao lado do suíço no fim de carreira do seu grande rival que se tornou amigo também.
Leia também:
- — Sinner passa com boa nota no primeiro teste rumo aos ‘quartos’ do US Open
- — Medvedev: «O Nuno Borges jogou muito pior do que na Austrália. Acontece…»
- — Nuno Borges fica pelos ‘oitavos’ do US Open após dia de pouca inspiração
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal
- Roger Federer