This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «O court em que joguei não interessou para nada, estive a um ponto de ganhar»
Roger Federer foi eliminado esta quarta-feira nos quartos-de-final de Roland Garros e no final do encontro rejeitou a ideia de que o facto de o encontro ter sido disputado no Court 1 — em vez de no Central, como é habitual para si — ter tido qualquer influência.
“O Court não interessou para nada. Até porque estive perto de ganhar, a um ponto. O que me fez perder foi o meu nível de jogo e não o local onde defrontei o meu adversário. Não me senti confortável, o meu ténis ofensivo não resultou e nunca consegui perceber quando é que perdi o controlo da situação”, admitiu o suíço de 36 anos.
Federer espera voltar… em 2019. “Não tenho nenhum trabalho por finalizar aqui. Já ganhei cá muitas vezes no passado e espero voltar a fazê-lo para o ano. Mas claro que fico muito triste por perder neste torneio que adoro.”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Wimbledon