This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer e Murray inovam e realizam encontro na praia
Enquanto não arranca a 25ª edição do ATP 500 de Dubai, Roger Federer e Andy Murray, têm aproveitado ao máximo o tempo livre para descontrair antes do início do torneio e nesta sexta-feira, estiveram nas praias do Dubai a disputar um encontro improvisado, que teve como árbitro o diretor do torneio ,Salah Tahlak e a boa disposição esteve presente em grande parte do tempo.
O suíço, que não disputa um encontro desde a conquista do tão desejado 18º título do Grand Slam, no Australian Open, mostra-se feliz por regressar à competição e, ainda para mais, no Dubai: “Estou muito ansioso por jogar, ainda para mais na celebração do 25º aniversário do torneio. É bom fazer parte da celebração. Tenho tido grandes anos no Dubai. Quero estar em boa forma e preparado para as condições, por isso cheguei mais cedo este ano”, referiu o vencedor de seis edições no Dubai.
Já o atual número um mundial, que também não compete desde o Australian Open, também se mostrou satisfeito com a iniciativa criada: “Foi muito divertido ter jogado na praia, nunca tinha feito isto e o sol apareceu para nós, por isso, foi um bom começo de dia”. Já sobre o regresso à competição, Murray considera que a pausa que realizou foi benéfica para ele próprio: “Disfruto muito em vir ao Dubai. Tenho jogado aqui alguns anos. Sinto-me fresco. Tive uma longa paragem desde o Australian Open e sinto-me recomposto e com muita ambição em competir novamente”, concluiu o escocês.
O torneio tem início na próxima segunda feira e para além de contar com Andy Murray e Roger Federer, vão também marcar presença nomes como o campeão em título Stan Wawrinka, Tomas Berdych e Gael Monfils.
- Categorias:
- Fora de Linhas