This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer: «Foi o corpo do Murray que tomou a decisão por ele»
Roger Federer, de 37 anos, mostrou-se este domingo naturalmente desapontado com a notícia de que Andy Murray, um dos seus mais ferozes rivais, vai retirar-se do ténis — o mais tardar — durante o torneio de Wimbledon. O suíço falou das confissões do escocês de 31 anos.
“Infelizmente, foi o corpo do Andy Murray que tomou a decisão por ele. Devem ter sido dois anos muito complicados para ele, saber que não estava a cem por cento para competir. Fiquei desapontado, triste e um pouco chocado com as notícias. Espero que ele possa terminar da melhor maneira possível em Wimbledon. Para nós, que partilhamos o topo com ele há tantos anos, é complicado. É um excelente rapaz”, confessou o helvético.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1084269073653874689
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2019