This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer escarrapachado em (praticamente) todos os jornais britânicos
Maior super-herói sem capa do ténis masculino, Roger Federer tem (praticamente) todas as capas do jornais britânicos (e não só) para si esta segunda-feira. O campeoníssimo suíço derrotou Marin Cilic na grande final de Wimbledon, arrebatando o oitavo troféu daquele que é assumidamente o seu torneio favorito, desfazendo a igualdade a sete que mantinha com Pete Sampras.
Entre os muitos e reconhecidos poderes que detém, bater recordes é talvez o que mais desarma os adeptos e simpatizantes da modalidade. Com esta “brincadeira”, o suíço de 35 anos (e 11 meses) tornou-se no jogador mais velho a singrar na relva do All England Club na era Open, é o primeiro a vencer a prova sem perder qualquer set nos últimos 41 anos e tornou-se ainda mais recordista de títulos do Grand Slam, com 19.
Números e factos que dão muita margem de manobra aos jornais na hora de colocar a criatividade a trabalhar:
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon