Federer e o Covid-19: «Talvez seja o ponto de partida que precisávamos»

Por Tiago Ferraz - Junho 3, 2020
federer-wimbledon
Foto: Reuters

O tenista suíço Roger Federer foi citado pelo Tennis World onde abordou o estado mental de alguns jogadores do circuito ATP que pode ter sido afetado pela pandemia coronavírus.

“Não nos devemos esquecer dos jogadores que sofrem de problemas mentais. É importante que não subestimemos a importância da saúde mental”, revela.

Roger Federer disse ainda que é muito importante que haja entreajuda entre os todos os colegas de profissão que compõem o circuito:

“Não é fácil lidar com esta situação. Precisamos de demonstrar apoio uns aos outros. Talvez  seja o início de um novo ponto de partida que as pessoas e o mundo precisavam”, disse.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.