This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Favoritas mostram quem manda em Doha: Krejcikova, Badosa, Gauff e companhia dominam
As favoritas não quiseram nada com surpresas nem histórias de superação na primeira metade da jornada do luxuoso torneio de Doha. É que todas as cabeças-de-série que entraram em ação mostraram as garras e carimbaram o acesso aos oitavos-de-final no Médio Oriente.
Falamos, por exemplo, de Barbora Krejcikova, número três mundial e segunda cabeça-de-série, que gastou pouco mais de uma hora para despachar Magda Linette (67.ª), com os parciais 6-1 e 6-3. A checa, que não desarma e continua a demonstrar uma consistência impressionante, vai agora defrontar a vencedora do grande embate entre Jelena Ostapenko e Amanda Anisimova.
Quem também seguiu em frente de forma rápida e eficaz foi Paula Badosa. A terceira favorita no torneio, 4.ª WTA, arrasou a jovem Clara Tauson (33.ª), como os parciais 6-1 e 6-2 deixam transparecer. Segue-se um entusiasmante duelo com Coco Gauff (23.ª), outra das favoritas que não deixaram os créditos em mãos alheias. A jovem de 17 anos superou Caroline Garcia (76.ª), por 6-2 e 7-6(3).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1496118328225533953
Nota ainda para as vitórias de Jessica Pegula (9.ª favorita) sobre Kaja Juvan, bem como de Elise Mertens (16.ª pré-designada), que beneficiou da desistência de Petra Kvitova.
- Categorias:
- WTA