F. López e o Madrid Open: «Não podemos colocar em risco a saúde de ninguém»

Por Tiago Ferraz - Agosto 6, 2020
Feliciano-Lopez

O diretor do Madrid Open Feliciano López deu uma entrevista ao jornal Marca onde falou do recente cancelamento do torneio espanhol.

“Quando nos disseram como estava a situação vimos que não valia a pena. Não podemos arriscar fazer alguma coisa que possa colocar em risco a saúde de ninguém. O torneio não vai acontecer porque, infelizmente, a situação em Madrid piorou nas últimas semanas”, disse, citado pelo Punto de Break.

Feliciano López revela que o cancelamento do torneio pela segunda vez em 2020 não foi mais doloroso do que a primeira:

“Eu acho que a sensação foi parecida, mas não foi mais duro para nós do que a primeira vez em que o torneio foi cancelado. Estávamos com muita vontade porque tínhamos uma segunda oportunidade. Disseram-nos que não ia ser problemático trazer os tenistas dos Estados Unidos e também disseram que quem chegasse a Espanha não teria que ter quarentena”, revela.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.