This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-campeão de Wimbledon e diretor de Roterdão explica por que é que Djokovic (e não Federer) é o melhor de sempre
Habituado a divergir daquilo que são as opiniões mais comuns, Richard Krajicek, holandês que ganhou Wimbledon e agora é diretor do ATP 500 de Roterdão, considera que o melhor tenista de todos os tempos não é Roger Federer, nem mesmo Rafael Nadal mas sim… Novak Djokovic!
“Se olharmos para a consistência e durabilidade ao longo dos anos, é claro que o Roger é o melhor de todos os tempos. Está no topo há 20 anos. Mas em termos de nível de jogo, ao seu melhor, Djokovic é o melhor de sempre. Não há ninguém como ele e derrota todos. O Nole ganhou quatro Grand Slams consecutivos [entre Wimbledon 2015 e Roland Garros 2016], algo que nem Nadal nem Federer fizeram”, disparou Krajicek.
O diretor do torneio de Roterdão atribuiu um wild card de última hora que ajudou Roger Federer a tornar-se no mais velho número um mundial de sempre, em fevereiro deste ano, mas as suas palavras recentes sobre o suíço levam a crer que a presença do helvético… não mais se repetirá. Nos últimos meses, Krajicek revelou o caché que o suíço pediu (dois milhões de euros) para jogar a prova.
- Categorias:
- ATP World Tour