This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ex-campeã Raducanu arrasa de novo rumo à terceira ronda do US Open

Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021 e a jogar o seu melhor ténis desde essa altura, é a primeira tenista apurada para a terceira ronda do US Open 2025. É a primeira vez que a britânica regressa a esta fase em Nova Iorque desde que venceu o torneio em 2021 e a segunda vez seguida em que atinge a 3.ª ronda de um Major depois de ter chegado a essa fase do torneio em Wimbledon.
Na segunda ronda, a britânica de apenas 22 anos derrotou facilmente a qualifier indonésia Janice Tjen, que soma mais de 50 vitórias em 2025, por 6-2 e 6-1, num encontro resolvido em exatamente uma hora e no qual a ex-top 10 foi praticamente perfeita.
Emma Raducanu sweeps past Tjen in exactly one hour to reach Round 3! pic.twitter.com/x8am4Ap4vS
— US Open Tennis (@usopen) August 27, 2025
Na terceira eliminatória, Raducanu aguarda pela vencedora do encontro entre a cazaque Elena Rybakina, também campeã de Grand Slam, e a checa Tereza Valentova, campeã do Porto Open 125 e um dos valores emergentes do ténis feminino.