Evans testa positivo à Covid-19 tal como Konta e é forçado a desistir dos Jogos Olímpicos

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 14, 2021
Foto: Getty Images

O ténis britânico está a ser muito castigado pela Covid-19 tendo em conta os Jogos Olímpicos. Depois de Johanna Konta ser forçada a desistir das Olimpíadas de Tóquio por ter testado positivo à Covid-19, agora foi a vez de Daniel Evans ficar sem hipóteses de viajar para o Japão por também ter acusado o novo coronavírus.

O britânico foi forçado a desistir e trata-se de mais um caso problemático devido à Covid-19 para o ténis daquele país. É que Andy Murray não disputou o Australian Open pelo mesmo motivo, enquanto Konta também já tinha falhado Wimbledon devido a essa questão.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/stu_fraser/status/1415383005095415815?s=20

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt