This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Evans recorda suspensão por consumo de drogas «Foi boa para o meu ténis»
O tenista britânico Daniel Evans deu uma entrevista ao The Times onde abordou temas como o seu momento atual já que, por estes dias, goza de um período de bons resultados:
«À medida que avanças, gradualmente, encontras o que funciona. Teria sido positivo que o bom momento chegasse um pouco antes, mas o desporto é assim. Cada um encontra o seu melhor nível em momentos diferentes. No final, pude encontrar o meu caminho», salientou.
Numa temporada em que Evans já bateu, entre outros, David Goffin, Alex De Minaur, Karen Khachanov , Fabio Fognini e Andrey Rublev, o britânico parece estar em estado de graça:
«É um momento muito bom, mas posso chegar mais à frente. É bom que eu e o Kyle (Edmund) e, obviamente, o Andy Murray e espero que mais jogadores mais jovens, queiram chegar mais longe que nós. Nunca sabes o que podes fazer se te continuares a esforçar. O que gostava que acontecesse era que a Grã Bretanha fosse mais conhecida no mundo do ténis do que foi no passado onde só tivemos o Tim Henman, o Greg Rusedski e o Andy (Murray). Seria fantástico ter mais jogadores», disse.
Daniel Evans falou ainda sobre a sua suspensão por consumo de cocaína:
«Estou convicto de que não voltarei a tomar essa droga (…) Com o que se passou tive uma melhor perspetiva da vida. A minha atitude foi, realmente, boa para o meu ténis», revelou.
- Categorias:
- ATP World Tour