Evans bate De Minaur em encontro ÉPICO e iguala duelo com Austrália

Por José Morgado - Janeiro 9, 2020
evans

Daniel Evans, número um britânico e 42.º colocado do ranking mundial, alcançou esta quinta-feira em Sydney uma das melhores vitórias da sua carreira para empatar a eliminatória dos quartos-de-final da ATP Cup entre a Grã-Bretanha e a Austrália, que está agora 1-1 no final dos dois singulares.

Num encontro simplesmente sensacional, especialmente no terceiro set, que durou quase uma hora e meia, Evans derrotou o jovem Alex De Minaur, 18.º ATP e em grande forma durante toda a prova, por 7-6(4), 4-6 e 7-6(2), num encontro que se prolongou por 3h24, com pontos espetaculares, trocas de ascendente e um público eletrizante.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1215125179334119424

Tudo se vai decidir agora no encontro de pares, com Jamie Murray e Joe Salisbury a defrontarem Chris Guccione e John Peers.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt