Eubanks nem tem palavras para explicar o sonho que está a viver em Wimbledon

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 10, 2023

Alguém belisque Christopher Eubanks porque o norte-americano não acredita no que está a viver. Como se não bastasse ter vencido o seu primeiro título ATP mesmo antes de Wimbledon, ao sagrar-se campeão em Maiorca, o tenista de 27 anos está nos quartos-de-final de Wimbledon e sonha acordado, depois de bater Stefanos Tsitsipas.

“Agora mesmo sinto que esta superfície é o meu maior aliado. Não posso explicar o que sinto, é algo surreal o que estou a viver nas últimas semanas. Parece que é um sonho”, confessou.

Leia também:

 

Eubanks falou ainda sem tabus sobre o seu estilo de jogo, muito centrado no serviço. “Os grandes servidores têm de demonstrar o que são nos momentos importantes. Sei que tenho de ser muito agressivo e tentar impor o meu estilo nos momentos chave”, apontou, ele que agora vai medir forças com Daniil Medvedev.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt