Escolhas Bola Amarela: Regresso Feminino do Ano
Pedro Mendes: Venus Williams – O regresso da antiga número um mundial ao top10 com a vitória no torneio de final de ano de Zuhai é de assinalar, dado os 35 anos da norte-americana. Será que para o ano a veremos a terminar a temporada em Singapura?
Paulo Gouveia:Venus Williams – Quem mais? A irmã mais velha de Serena, aos 35 anos e depois de alguns anos mais de baixos do que de altos deu que falar em 2015 ao conseguir regressar ao top-10, fixando-se no 7º lugar do ranking WTA! Pelo caminho conquistou três torneios WTA, com destaque para o de Zuhai.
Mário Miguel Fernandes: Venus Williams – Incontestável que a irmã mais velha das Williams foi a grande figura nesta categoria. Depois de 4 anos de altos e baixos, com o síndrome de Sjogren a afetar imenso o seu estado de saúde, eis que a veteraníssima e campeoníssima norte-americana arrecada 3 títulos WTA e regressa ao top10 mundial (número 7), isto aos 35 anos de idade….
Zézé Morais: Venus Williams – Quem diria que Venus voltaria a entrar no top-10 depois de todos os problemas de saúde com que se deparou nos últimos tempos? E especialmente tendo já 35 anos? Absolutamente notável.
José Morgado: Venus Williams – A norte-americana é a campeã dos regressos e o seu retorno ao top-10 mundial merece ser assinalado.
Pedro Almeida: Venus Williams – Depois de ter terminado 2014 no 19.º lugar do ranking mundial, a veterana norte-americana de 35 anos mostrou que consegue ser mais forte do que o síndrome de Sjogren, que afeta o sistema imunitário, e acabou a presente época bem colocada no top 10 WTA. Para além disso, conquistou três títulos… Pois bem, a idade é apenas um número.