This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Escolhas Bola Amarela: Regresso Feminino do Ano
Pedro Mendes: Venus Williams – O regresso da antiga número um mundial ao top10 com a vitória no torneio de final de ano de Zuhai é de assinalar, dado os 35 anos da norte-americana. Será que para o ano a veremos a terminar a temporada em Singapura?
Paulo Gouveia: Venus Williams – Quem mais? A irmã mais velha de Serena, aos 35 anos e depois de alguns anos mais de baixos do que de altos deu que falar em 2015 ao conseguir regressar ao top-10, fixando-se no 7º lugar do ranking WTA! Pelo caminho conquistou três torneios WTA, com destaque para o de Zuhai.
Mário Miguel Fernandes: Venus Williams – Incontestável que a irmã mais velha das Williams foi a grande figura nesta categoria. Depois de 4 anos de altos e baixos, com o síndrome de Sjogren a afetar imenso o seu estado de saúde, eis que a veteraníssima e campeoníssima norte-americana arrecada 3 títulos WTA e regressa ao top10 mundial (número 7), isto aos 35 anos de idade….
Zézé Morais: Venus Williams – Quem diria que Venus voltaria a entrar no top-10 depois de todos os problemas de saúde com que se deparou nos últimos tempos? E especialmente tendo já 35 anos? Absolutamente notável.
José Morgado: Venus Williams – A norte-americana é a campeã dos regressos e o seu retorno ao top-10 mundial merece ser assinalado.
Pedro Almeida: Venus Williams – Depois de ter terminado 2014 no 19.º lugar do ranking mundial, a veterana norte-americana de 35 anos mostrou que consegue ser mais forte do que o síndrome de Sjogren, que afeta o sistema imunitário, e acabou a presente época bem colocada no top 10 WTA. Para além disso, conquistou três títulos… Pois bem, a idade é apenas um número.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA