Emocionado, Coric revela que o seu treinador está doente e não vai poder continuar a acompanhá-lo

Por José Morgado - 14 Março, 2019

Borna Coric, de 22 anos, recebeu recentemente a má notícia de que o seu treinador, Kristijan Schneider, não vai poder continuar a acompanhá-lo de forma regular no circuito profissional. O croata, que saltou de fora do top 40 para dentro do top 15 em 2018, com a forte ajuda de Kiki Schneider, deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais, onde revela que o seu técnico croata tem problemas de saúde.

“Estou realmente muito triste por anunciar que o Kiki Schneider não vai viajar comigo no resto desta temporada devido a alguns problemas de saúde. Ele vai continaur a ser uma parte vital da minha equipa e espero que na próxima temporada ele volte”, começou por dizer Coric, que não poupou elogios a Kiki. “Nós conhecemo-nos desde que eu era criança e o Kiki esteve sempre lá para mim quando eu precisei de ajuda. Nos últimos 15 meses, desde que temos trabalhado juntos diariamente, ele teve um enorme impacto na minha carreira e foi parte importante na grande época que tivemos”.

Coric, que em 2019 ainda só fez um bom resultado (meias-finais no ATP 500 do Dubai), vai continuar a ser acompanhado pela equipa técnica da Academia do italiano Riccardo Piatti e pelo seu amigo (e ainda jogador) Mate Delic, que esteve com ele em Indian Wells e permanece também em Miami.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.