Elias contente com forma: «Estou a jogar melhor esta semana»

Por Bola Amarela - Abril 7, 2021
elias-oeiras
FOTO: Sara Falcão

Gastão Elias, número 323 ATP e vice-campeão do primeiro Challenger 50 de Oeiras, na semana passada, mostrou-se esta quarta-feira contente com o seu nível de jogo nesta segunda semana, em que já está… nos quartos-de-final. O tenista da Lourinhã, de 30 anos, acha que está a jogar cada vez melhor.

“Esta semana sinto-me a jogar melhor. Estou mais leve e mais confortável dentro do campo. Também já lá vão sete encontros em terra batida e tudo conta. Era o que eu esperava, como disse tinha um pouco de preocupação em relação à primeira ronda, mas sentia que a partir daí as coisas poderiam melhorar e isso tem-se notado. Estou a sentir-me cada vez melhor dentro do campo e espero prolongar esta boa forma”, comentou o finalista vencido da última semana.

Para chegar às segundas meias-finais consecutivas, o ex-top 60 ATP terá de passar pelo búlgaro Dimitar Kuzmanov, que esta quarta-feira foi responsável pela eliminação do terceiro cabeça de série, o norte-americano Ernesto Escobedo (184.º), com 6-2 e 6-2.

Bola Amarela