Eis o quadro de Toronto com um caminho espinhoso no regresso de Alcaraz

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 4, 2023

Aí está o quadro principal do Masters 1000 de Toronto, torneio que junta quase todas as grandes figuras do ténis mundial pela primeira vez desde Wimbledon. Carlos Alcaraz regressa oficialmente à competição desde que sagrou campeão no All England Club, mas a verdade é que nem o estatuto de número um do Mundo o livrou de um sorteio espinhoso no Canadá.

Carlitos pode encontrar Ben Shelton na segunda ronda, enquanto Hubert Hurkacz é um potencial adversário na terceira eliminatória. A vida fica ainda mais difícil com um potencial embate com Holger Rune nos ‘quartos’, seguindo-se Jannik Sinner ou Stefanos Tsitsipas nas meias-finais. Na metade inferior ficaram Daniil Medvedev, Taylor Fritz, Casper Ruud Andrey Rublev.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt