This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Eis o calendário ATP de 2025 com várias mudanças importantes e sem o Estoril Open
O calendário ATP para 2025 já foi oficialmente divulgado e traz muitas mudanças. O principal foco — e que traz ondas de choque — é o facto de os Masters 1000 do Canadá e Cincinnati passarem ao formato de 12 dias, pelo que apenas Monte-Carlo e Paris ficam dentro dessa categoria como eventos de somente uma semana. Além disso, haverá 16 torneios ATP 500 em vez de 13, com Dallas, Doha e Munique a juntarem-se a essa lista já em 2025.
Em termos de calendário, há várias alterações importantes, com Córdoba, Atlanta, Lyon e Newport a saírem do calendário, como já tinha sido anunciado, enquanto o Millennium Estoril Open também fica de fora… para já. A própria ATP faz uma referência a essa questão, garantindo que está a explorar hipóteses para manter o evento no calendário para anos futuros.
De resto, nota para algumas mudanças mais relevantes em termos de posicionamento no ano: o ATP 500 de Hamburgo muda de julho para a semana anterior a Roland Garros, o ATP 250 de Bucareste ocupa o lugar do Estoril Open junto de Houston e Marraquexe, enquanto Los Cabos volta para o verão, mais precisamente para julho.
CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO
Leia também:
- — Estoril Open ainda sem lugar no calendário ATP de 2025 que será anunciado esta sexta-feira
- — Nadal não desiste mas admite: «Veremos até que ponto se pode continuar a tentar»
- — Ex-mulher de Koltsov não acredita no suicídio do ‘ex’ de Sabalenka: «Devia estar bêbado»
- Categorias:
- ATP World Tour