This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Efeito Djokovic: Bilhetes no México chegam aos 6 mil euros
A inesperada presença de Novak Djokovic no ATP 500 de Acapulco revelou-se um pau de dois bicos para os mexicanos: se, por um lado, o prestígio da prova aumenta ainda mais, por outro, o peso da carteira dos aficionados da modalidade diminui a olhos vistos.
Rafael Nadal, Milos Raonic e Marin Cilic fizeram esgotar os ingressos para a prova mexicana há várias semanas e, agora, foi a vez do número dois mundial agitar o mercado de revenda. Desde o momento em que foi revelado que Djokovic receberia um wildcard para jogar a prova mexicana, há três dias, que o valor dos bilhetes dispararam.
Quem não tinha intenção de ir ao ténis e não se precaveu vai ter de abrir os cordões à bolsa se quiser ver de perto, a partir desta segunda-feira, o campeão de 12 títulos do Grand Slam. Os preços da revenda vão dos 10 mil pesos (475 euros) aos 128 mil pesos (mais de seis mil euros), de acordo com o site mexicano SDP Noticias.
- Categorias:
- Sem categoria